quinta-feira, 25 de outubro de 2018

O PROCESSO ELEITORAL BRASILEIRO É UMA FACA DE DOIS GUMES

AO ASSISTIR, HOJE 25/10/18, NO PROGRAMA BOM DIA PERNAMBUCO, A ENTREVISTA COM O DESEMBARGADOR ,  LUIZ CARLOS DE BARROS FIGUEIREDO, FIQUEI INDIGNADO COM O DEPOIMENTO DESSE JUIZ,  COM REFERÊNCIA ÀS MALDITAS URNAS ELETRÔNICAS, AFIRMANDO QUE  AS MESMAS SÃO AS MAIS MODERNAS DO MUNDO.
SENHOR  DESEMBARGADOR,  O PERNAMBUCANO NÃO MERECE SER ILUDIDO COM UMA AFIRMAÇÃO DESPROVIDA DE FUNDAMENTO TÉCNICO ABALIZADO. O ILUSTRÍSSIMO SENHOR JUIZ, OMITIU INFORMAÇÕES IMPORTANTES E NECESSÁRIAS AO ELEITORADO PERNAMBUCANO.  ESSAS MAQUININHAS  MALDITAS PODEM  ATÉ SEREM CONFIÁVEIS NO PRIMEIRO MOMENTO DA VOTAÇÃO,  ENTRETANTO, O SENHOR NÃO INFORMOU QUE O PROCESSO DE APURAÇÃO É SECRETO E NÃO PODE SER  AUDITADO. POR QUE UM PROCESSO DE APURAÇÃO, MERAMENTE ADMINISTRATIVO, NÃO PODE SER PÚBLICO?  ISSO SENHOR JUIZ, É UM RETROCESSO DE CEM ANOS NO PROCESSO ELEITORAL BRASILEIRO. PORTANTO, O TSE, NÃO EXECUTA  UM DOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DA CIÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO QUE É, O PRINCÍPIO DO CONTROLE.  A PRÓPRIA EQUIPE QUE VAI APURAR OS VOTOS SE AUTO-CONTROLA.
ALÉM DO MAIS, SUA EXCELÊNCIA NÃO INFORMOU QUE O TSE, ESTRANHAMENTE HÁ 4( quatro) DIAS DA ELEIÇÃO,  CONTRATOU OUTRA EMPRESA PARA EXECUTAR O PROCESSO DE APURAÇÃO DOS VOTOS, A EMPRESA CPD INFORMÁTICA.
FACE AO EXPOSTO, CONTESTO VEEMENTEMENTE, SUA AFIRMAÇÃO SOBRE A SEGURANÇA DESSE PROCESSO ELEITORAL.  DIGO E AFIRMO: ESSE PROCESSO ELEITORAL É SUSCETÍVEL DE FRAUDE, NÃO MERECE A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA. DESFIO O SENHOR DESEMBARGADOR, A FAZER UMA PESQUISA DE OPINIÃO NA POPULAÇÃO,  SOBRE A CONFIABILIDADE DO PROCESSO ELEITORAL QUE O SENHOR AFIRMOU SER,  O MAIS MODERNO DO MUNDO. 
FINALIZO COM A FRASE DE JOSEF STALIN "O importante em uma eleição não é a votação e  sim, quem apura os votos." O SOFRIDO POVO PERNAMBUCANO E BRASILEIRO, NÃO MERECE UM PROCESSO ELEITORAL QUE É UMA FACA DE DOIS GUMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário