sexta-feira, 28 de setembro de 2018

AS URNAS ELETRÔNICAS FORAM PROGRAMADAS PARA FAVORECER FERNANDO HADDAD

Ao leitor deste blog informo que não sou especialista em Informática. Entretanto, atuei como executivo e professor nas áreas de Logística e Desenvolvimento Organizacional.
Participei da reestruturação dos Sistemas de Materiais e Patrimônio das Secretarias de Saúde dos Estados do Maranhão e do Piauí, do HEMOPE, do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, do Sistema de Material e Patrimônio da Universidade Federal de Pernambuco e do Hospital das Clínicas da mesma universidade. Nessas atividades, trabalhei conjuntamente com programadores  e analistas de sistemas., na elaboração de programas de Controle dos Estoque. Para a contabilização dos estoques, determinamos  a utilização do Custo Médio Ponderado,o conhecido Preço Médio Unitário, para o Balanço dos Almoxarifados. Quando ocorria várias entradas no estoque com preços diferentes de um mesmo item, ao calcular o novo preço médio unitário, ocorria uma dízima periódica. Então eu pedia ao programador que incluir-se no programa, uma 1ª saída com o  preço médio unitário somado com a diferença(resto da divisão); a quantidade restante do item ficava no estoque com o preço médio unitário calculado. .Com isso acabaria o problema das dízimas periódicas.
Com este simples exemplo,  cheguei a terrível conclusão: AS URNAS ELETRÔNICAS NAS ELEIÇÕES DE 2018, JÁ ESTÃO FRAUDAS ANTECIPADAMENTE. Para essa minha assertiva, descrevo os seguintes procedimentos que um programador poderá fazer no programa dessas urnas, sem conhecimento do próprio Superior Tribunal Eleitoral-TSE.:
1º Entre 8:00 horas e 17:00 horas, determinar um espaço de horas em que, quando um eleitor votar no 17-Bolsonaro, a urna registra 13-Fernando Haddad;
2º Para cada 10 votos em 17-Bolsonaro, leia-se 6 votos para 13-Fernando Haddad, ficando 4 votos para Bolsonaro.
3º Cada 5 votos para 45-Alckmin, dois vai para 13-Haddad e três para Alckmin
Conclusão:Para dar um conotação de lisura e seriedade na eleição, as urnas serão fiscalizadas pelos representantes dos partidos, pela Polícia Federal, pelo Exército, etc. Tudo legal, tudo correto.MAS, A FRAUDE JÁ ESTÁ CONTIDA DENTRO DO SISTEMA, E O POVO BRASILEIRO MAIS UMA VEZ ENGANADO, PENSANDO QUE ESTÁ NUMA DEMOCRACIA.
Para prevenir um caso como esse, seria necessário prorrogar as eleições por dois ou três meses e estabelecer o voto impresso, evitando assim, uma eleição de cartas marcadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário